terça-feira, 9 de outubro de 2012

Amamentação: Acessórios que ajudam a mamãe

Quando se trata que querer amamentar e dar o seu leite exclusivamente pro bebe a todo custo, contamos com alguns acessórios que facilitam isso.

Segue algumas coisas que usei e ainda uso e me facilitam a vida

Bico de silicone amamente

Ainda na maternidade, eu não conseguia amamentar de jeito nenhum, mesmo com a pega correta supervisionada pela enfermeira , meu filho não sugava, segundo ela eu não tinha bico e ele não sentia nada no seu da boca então pra ele não era interessante sugar.
A minha sorte é que eu sou uma mulher prevenida e ja tinha comprado esse bico de silicone, que foi a salvação.
 Esse bico é bacana pois é fininho e é colocado sobre o seio da mãe ai o bebe suga e sai o leite e estimula a fazer o tal bico.

Esse produto tem indicação da mamãe!




Bomba tira leite eletrica Ameda

Essa bomba, foi passada por duas mamães, eu sou a 3ª a usa-lá, ela tem mais de 7 anos de uso.
Esse produto tem indicação da mamãe!

Me ajuda muito!, quando tenho que sair, pra tirar leite pra doação, hoje em dia tenho muito leite e quando meu bebe dorme por períodos prolongados meu seio empedra e dói, tenho que tirar pelo menos uma vez ao dia. Hoje no mercado existem produtos similar a esse com o preço bem acessível.
Não fico sem de jeito nenhum.


Concha para o seio Lolly

Essa concha é  essencial para quem tem bastante produção de leite, ela evita que o leite empedre pq deixa o bico livre e o leite em excesso vai caindo dentro da concha. o sutiã por sua vez veda a passagem do leite, deixando acumular e empedrando .
Esse produto tem indicação da mamãe!




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário