quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Brinquedo: Chocalho Milla

Eu não via a hora, de que ele desse o primeiro sinal de interesse por agarrar as coisas pra eu comprar um brinquedo pra ele, coisas de mãe neh!....aquelas que adianta tudo.......

Enfim fui eu no mercado escolher um mordedor...mas a hora que eu vi esse carrinho me apaixonei simplesmente!!!, ainda mais a hora que eu vi o preço!!!

Vamos aos pontos!


Pontos positivos

* Tem selo do INMETRO
* Cores vivas
* Bem macio e flexível
* Faz pouco barulho ( pra mim é ponto positivo..rsrs)
* Leve

                     *Tem o espaço da janela pra criança por a mãozinha e segurar com mais firmeza
* Um cheirinho delicioso.
* Preço acessível R$ 10,00

Pontos negativos
Nenhum!!

A Mamãe indica esse produto!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário