Visite nossa Loja!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pomada creme Cutisanol gel Brotoeja em bebe



Literalmente maravilhoso esse produto, mil e uma utilidades!
Meu filho transpira bastante, e tinha bastante brotoejas no rostinho, ficou muito feio, um "grosseirão" cheio de bolinhas, horrível...
De tanto pesquisar na internet decidi comprar esse tal de Cutisanol....

O Primeiro dia que usei, ja vi resultado 1 hora depois, foram necessários 3 dias pra pele do meu bebe ficar lisinha!
Lendo a indicação dele ele serve também pra assaduras, e é antisséptico e cicatrizante
É simplesmente muito bom...
                                                                      

Pontos Positivos:
* Creme de fácil aplicação
* Disolve todinho na pele
* Textura delicada
* Cheiro agradavel
* Sensasão refrescante
* Embalagem prática da pra carregar
Pontos negativos: Nenhum!








44 comentários:

  1. Nara d+ esta dica... uma mao na roda!!! Adorei o blog...bjinhus. Juzynha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juzinha! seja bem vinda!!!!....

      Excluir
  2. Adoooooooooooro cutisanol. E o talco também é excelente!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não irá se arrepender, ajuda bastante!!!

      Excluir
  4. Posso passar na minha bebe de 1 mes? Ela esta cheia de brotoejas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!, não tem restrições de idade...Evitar passar perto dos olhos...

      Excluir
  5. Amei a dica! Estava desesperada....

    ResponderExcluir
  6. A minha filha tbm ficou com brotoeja no rosto, a pediatra passou o cutisanol gel, ainda estou usando.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Minha filha de 6 meses está com muitas bolinhasaudades de água no pescoço e já usei várias pomadas e até agora nada ...Vou experimentar esse aí espero que resolva pq tá muito feio e parece que só aumenta��

      Excluir
  8. estou usando tb no meu bebê de 1 mês e já estou vendo bond resultados. Ele é um medicamento natural?

    ResponderExcluir
  9. queria saber... meu bebê tem apenas 8 dias e está com um pouco de brotoejas no pescoço, será que posso usar?

    ResponderExcluir
  10. Comprei hj o cutisanol gel.....comecei a passar hj no rostinho e no pescoço da Penėlope. ..ela está com um mês e vinte dias.....e to torcendo pra resolver.......pois moro em Sergipe e calor ta castigando minha bebê. ...enchendo ela de brotoejas. .....quando melhor aviso vcs!!!!.....e muito obrigada pela dica. ..ja não sabia mas o que fazer! !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o cutisanol. ....muito bom! !!!.... comecei a passar ontem e ja vi uma boa melhora!!!!...super indico agora....e muito obrigada pela indicação! !!!

      Excluir
  11. esse produto serve tbm para esas manchinhas brancas q acompanham as brotoejas

    ResponderExcluir
  12. minha bb ta cheia de brotoejas so q com a pele iritada cria um monte de manchas brancas esse remedio servi pra caba com as msnchas tbm mi ajude

    ResponderExcluir
  13. minha bebe tem apenas 1 mes e 3 dias e tbm ta cheinha de brotoejas no rostinho no pescoço ate nos peitos e nao sabia oque fazer de tanto pesquisar na internet vi esse remedio e ja vou comprar logo pra passar naminha bebe espero que resolva..obrigado pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. papai use o cutisanol.Ele é excelente!!!! sou babá e sempre usei nas crianças!A pele fica lisa,macia e clarinha ,vale muito a pena!!

      Excluir
  14. Eu uso a 03 meses, para uma assadura que não se curava com nada, foi uma benção, mas queria saber se pode ficar usando sempre, no lugar de outras pomadas, tipo hipoglos? Será que não tem contra indicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente eu não sei na embalagem nao fala nada a respeito, leve o produto pro pediatra e pergunte. Abraço!

      Excluir
  15. valeu a dica minha filha ta cheia de carocinhos no pescoço amanha eu vou compra obr...

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a dica!!!! Parabéns às mamãe pela experiência compartilhada. Irei comprar hj mesmo para a minha bebê.

    ResponderExcluir
  17. Muito boa a dica!!!! Parabéns às mamãe pela experiência compartilhada. Irei comprar hj mesmo para a minha bebê.

    ResponderExcluir
  18. cutisanol é ótimo mesmo.a 30anos a trás eu usava em meus filhos,foi usado em meu neto e agora será usado em mina neta. ótimo mesmo.recomendo!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu bebe tem três meses e está com o rosto grosso e quando coça fica muito vermelho será que remedio serve

    ResponderExcluir
  21. Meu bebe tem três meses e está com o rosto grosso e quando coça fica muito vermelho será que remedio serve

    ResponderExcluir
  22. Meu filho está com brotoeja no pescoço e uma bolha grande no braço o que eu faço qual a pomada que vc mim endicaria.

    ResponderExcluir
  23. A minha bebê está cheia de carocinhos e em volta deles as vezes aparece manchas vermelha que vai e vem.a pediatra me passou essa pomada.mas será que ajuda pra manchas vermelhas também.

    ResponderExcluir
  24. A minha bebê está cheia de carocinhos e em volta deles as vezes aparece manchas vermelha que vai e vem.a pediatra me passou essa pomada.mas será que ajuda pra manchas vermelhas também.

    ResponderExcluir
  25. Cutisanol serve para manchas de pernilongo?

    ResponderExcluir
  26. Cutisanol serve para manchas de pernilongo?

    ResponderExcluir
  27. Já é madrugada e eu aq pesquisando algo pra ajudar a melhorar a brotueja na minha bebe de um mês..Obrigada pela dica logo cedo irei comprar tomara q dê certo.

    ResponderExcluir
  28. Serve tbm para pequenas queimaduras realizadas na cozinha,coloque o cutisanol na porta da geladeira,eu uso sempre que me queimo.Muito bom eu uso na minha família há muitos anos.Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  29. Serve tbm para pequenas queimaduras realizadas na cozinha,coloque o cutisanol na porta da geladeira,eu uso sempre que me queimo.Muito bom eu uso na minha família há muitos anos.Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá boa tarde queria saber quantas vezes ao dia eu posso usar no meu bebê que tem 7 dias e está cheio de blotuejo aguardo uma resposta obg

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde... sabe que eu não sei. ..era bom perguntar para um pediatra ou farmaceutico.. mas eu me lembro de usar após o banho...2 banhos ele tomava no mínimo.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde... sabe que eu não sei. ..era bom perguntar para um pediatra ou farmaceutico.. mas eu me lembro de usar após o banho...2 banhos ele tomava no mínimo.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir